Os números impressionam e são mais comuns em superesportivos do que em peruas: Motor V8 turbo preparado pela AMG, com 557 cv de potência, 81,6 kgfm de torque, transmissão automática de sete velocidades, aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos e porta-malas com capacidade para 590 litros. Esta é a nova Mercedes-Benz CLS 63 AMG Shooting Brake que, mesmo sem ter sua apresentação oficial no Brasil, já está disponível em concessionárias da marca alemã.
Visual arrojado e números de superesportivo compõem o pacote da CLS 63 AMG Shooting Brake |
A CLS 63 Shoooting Brake tem um visual arrojado e exclusivo, com destaque para a traseira estilo cupê. O modelo, inclusive, servirá de base para a versão perua do Classe A, que tem previsão de ser apresentada na Europa ainda este ano.
Modelo vai rivalizar diretamente com a Audi RS6, que tem o título de perua mais potente do mundo |
No Brasil, a versão "normal" da "perua-cupê" será vendida por singelos R$ 599 mil. Caso o comprador queira acrescentar alguns itens opcionais, como rodas Black de 10 raios e soleira iluminada, o valor pode chegar a R$ 622.045.
Interior tem acabamento impecável. Aletas para troca de marchas ficam atrás do volante |
O modelo é uma resposta da AMG (Divisão de esportivos da Mercedes) à rival Audi RS6 e seus 560 cv de potência (Apenas 3 cv a mais do que a CLS), o que lhe confere o título de perua mais potente do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário