quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Audi A3 sedan começa a ser vendido no Brasil

Com o preço partindo dos R$ 116.400 mil a Audi inicia as vendas no Brasil do novíssimo A3 sedã, modelo que, por enquanto, vai ser importado, até a marca começar a fabricá-lo em 2015 na nova fábrica que será erguida em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. 

A3 sedã deverá ser fabricado no Brasil em 2015 

O A3 sedã conta com motor 1.8 TFSI de 180 cv e câmbio S-Tronic de dupla embreagem e sete velocidades, que permite ao condutor escolher os modos de condução Comfort, Auto, Dynamic e Efficiency, além de shift paddles atrás do volante. Com esse conjunto, o veículo vai de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, alcançando a velocidade máxima de 235 km/h. O consumo combinado, entre cidade e estrada, fica em torno de 17,8 km/l. 

O veículo possui o sistema "Audi Drive Select", que regula o pedal do acelerador, a assistência de direção e a rigidez da suspensão. O porta-malas possui capacidade para 425 litros, mas pode alcançar 880 litros com o rebatimento dos bancos traseiros. 


A3 sedã conta com sistema "Audi Drive Select", que permite controlar várias funções do carro 

Entre os equipamentos disponíveis para o modelo estão banco do motorista com ajustes elétricos, retrovisor interno eletrocrômico e central multimídia com tela de sete polegadas, que se eleva eletronicamente do painel de instrumentos. Entre os opcionais estão Multimedia Interface (MMI) touch, sistema de navegação, DVD e armazenador de músicas com 40 GB de capacidade, além de um touch pad para comandos por meio de toque, letras ou números.


Interior segue o bom padrão de acabamento da Audi. Central multimídia se eleva no painel de instrumentos

A partir de março, a versão esportiva do três volumes, a S3 sedã, também vai estar disponível no Brasil. Com o preço na casa do R$ 200 mil, ele será equipado com motor 2.0 TFSI, câmbio S-Tronic de seis velocidades e tração integral Quattro.

O lançamento oficial do A3 sedã no Brasil acontece nos próximos dias 28, 29 e 30 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário