O sedã CLA, mais novo produto da
Mercedes-Benz, será oficialmente apresentado no Brasil no próximo dia 22. O
veículo é a grande aposta da montadora alemã, que visa conquistar novos consumidores
que buscam um carro da marca, só que mais compacto.
Sedã CLA estreia no Brasil em edição especial, batizada de First Edition |
Inicialmente, o CLA será vendido
no mercado brasileiro em edição limitada, chamada pela marca de "First
Edition", ao preço de R$ 147, 5 mil. Esse valor é superior ao que a marca
pede pelo sedã Classe C de entrada, teoricamente mais sofisticado do que o CLA.
A justificativa, no entanto, é que a edição limitada do CLA 200 é a mais
completa da gama disponível no lançamento. O CLA 200 com menos equipamentos e
mais barato será oferecido nos próximos meses.
Mercedes-Benz aposta no CLA como porta de entrada da marca para jovens consumidores |
O CLA 200 First Edition é
equipado com o motor 1.6 turbo, que gera 156 cv. Ainda em 2014, a marca da
estrela de três pontas deverá trazer ao país as configurações mais potentes do
modelo, como o CLA 250, com motor 2.0 de 211 cv, além do CLA 45 AMG, de 360 cv.
Todas as informações sobre as
versões do sedã CLA que estarão disponíveis no Brasil, assim como os preços e
os itens de segurança, luxo, conveniência, aparência e conforto somente serão
divulgados pela marca no dia do lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário