sábado, 11 de janeiro de 2014

Edição limitada marcará estreia do novo Mercedes CLA no Brasil

O sedã CLA, mais novo produto da Mercedes-Benz, será oficialmente apresentado no Brasil no próximo dia 22. O veículo é a grande aposta da montadora alemã, que visa conquistar novos consumidores que buscam um carro da marca, só que mais compacto.   

Sedã CLA estreia no Brasil em edição especial, batizada de First Edition

Inicialmente, o CLA será vendido no mercado brasileiro em edição limitada, chamada pela marca de "First Edition", ao preço de R$ 147, 5 mil. Esse valor é superior ao que a marca pede pelo sedã Classe C de entrada, teoricamente mais sofisticado do que o CLA. A justificativa, no entanto, é que a edição limitada do CLA 200 é a mais completa da gama disponível no lançamento. O CLA 200 com menos equipamentos e mais barato será oferecido nos próximos meses.

Mercedes-Benz aposta no CLA como porta de entrada da marca para jovens consumidores 

O CLA 200 First Edition é equipado com o motor 1.6 turbo, que gera 156 cv. Ainda em 2014, a marca da estrela de três pontas deverá trazer ao país as configurações mais potentes do modelo, como o CLA 250, com motor 2.0 de 211 cv, além do CLA 45 AMG, de 360 cv.

Todas as informações sobre as versões do sedã CLA que estarão disponíveis no Brasil, assim como os preços e os itens de segurança, luxo, conveniência, aparência e conforto somente serão divulgados pela marca no dia do lançamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário