A Volkswagen promoveu uma reestilização na linha 2015 do sedã Jetta, que agora passa ter a frente com o visual do seu irmão maior, o Passat. O veículo será oficialmente apresentado ao público neste final de semana, durante o Salão de Nova Iorque (EUA).
As mudanças em relação ao modelo anterior do Jetta incluem novos faróis bi xenôn (vendidos como acessórios opcionais) e luzes de LEDs diurnas. Na traseira, destaque para a nova tampa do porta-malas com spoiler e lanternas com LEDs nas versões GLi e Híbrida.
Reestilização promovida pela Volkswagen deixou o sedã Jetta 2015 com a cara do seu irmão maior, o Passat |
Por dentro, as versões mais luxuosas do sedã incluem cromados no painel e nos instrumentos, novo volante multifuncional, controles de saída do ar-condicionado e luzes atualizadas, além de detalhes com acabamento "black piano" e estofamento com novas opções de cores e desenhos. Entre os equipamentos de segurança, destaque para o detector de ponto cego para o motorista, aviso de colisão frontal e para pedestres que estejam andando atrás do veículo.
Traseira do Jetta 2015 conta com nova tampa do porta-malas com spoiler e lanternas com luzes de LEDs nas versões GLi e Híbrida |
Na parte mecânica, além da opção dos motores a gasolina, a Volkswagen decidiu manter também o motor 2.0 litros turbodiesel de quatro cilindros, que agora desenvolve 10 cv a mais que a versão 2014, alcançando 152 cv de potência.
Nos Estados Unidos, o novo Jetta 2015 começará a ser vendido no segundo semestre deste ano. É possível que o modelo chegue ao mercado brasileiro no final de 2014 ou começo de 2015, vindo do México, onde é fabricado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário