A Mini aproveitou o Salão de Pequim (China), que começou no último final de semana, para apresentar a versão renovada do Paceman. As mudanças no modelo foram bem sutis, como a nova grade dianteira e rodas de liga leve de 17 polegadas, além dos faróis com lâmpadas de LEDs e sensores de estacionamento como item de série nas versões Cooper S e John Cooper Works.
Reestilização do Mini Paceman inclui nova grade dianteira, sensor de estacionamento, faróis de LEDs e rodas de 17 polegadas |
Além disso, o veículo conta também com pacote opcional Piano Black Exterior, que traz acabamento em preto brilhante em algumas partes da carroceria, como o aro dos faróis, espelhos retrovisores e hack de teto.
Paceman na versão Cooper S ganhou sete cv a mais de potência, chegando agora a oferecer 190 cv |
A Mini oferece quatro opções de motorização no Paceman: dois movidos a gasolina e dois a diesel (na Europa). A novidade na parte mecânica é a versão Cooper S, que ganhou 7 cv e agora oferece 190 cv de potência.
Mostrador circular no meio do painel, tradicional nos modelos da Mini, abriga o computador de bordo com tela colorida |
O novo Mini Paceman deve chegar ao mercado brasileiro até o final deste ano, e sua estreia será no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário