sábado, 5 de abril de 2014

BMW revela oficialmente o novo M4 conversível

A BMW revelou oficialmente o novo M4 conversível, modelo que poderá ser visto pela primeira vez pelo público que estiver presente no Salão de Nova Iorque, que acontece entre os dias 18 e 27 de abril. 

BMW M4 conversível segue o mesmo caminho da versão Coupé. A única diferença visual está no teto retrátil elétrico

Com linhas agressivas e estilo musculoso, o novo M4 adota o mesmo caminho do M4 Coupé, já que os dois veículos são praticamente idênticos. A única diferença está no teto retrátil elétrico, que leva 20 segundos para ser aberto em velocidade de até 18 km/h.

Preços do M4 nas versões com câmbio automático ou manual devem ser revelados pela BMW durante o Salão de Nova Iorque, que começa no próximo dia 18 de abril

Por dentro, além dos vários itens costumeiramente oferecidos de série nesse tipo de veículo, o conversível conta com volante em couro e bancos esportivos, contraste na cor da costura em relação ao couro dos assentos, caixa de câmbio M e o símbolo da divisão esportiva da BMW na soleira das portas.

Por dentro, o M4 traz o visual que é característico dos veículos da divisão esportiva da BMW

O motor do M4 é o 3.0 litros, seis cilindros biturbo, que gera 425 cv de potência e 56 kgfm de torque, que trabalha junto com o câmbio de sete marchas M com dupla embreagem. Com esse conjunto, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 4,2 segundos. Já o modelo com transmissão manual de seis posições alcança a mesma velocidade em 4,4 segundos. Em ambos, a máxima é de 250 km/h.

A BMW ainda não divulgou valores, mas o M4 começa a ser vendido nos Estados Unidos até o fim do primeiro semestre deste ano.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário