Para homenagear o ex-piloto Giacomo Agostini, a italiana MV Agusta está lançando a série especial "Ago" da F3 800. O italiano, atualmente com 71 anos, foi 15 vezes campeão de motociclismo (sendo 13 pela montadora italiana), entre os anos de 1966 e 1975, acumulando sete títulos na categoria 350 cc e oito na categoria 500 cc.
Série especial da MV Agusta F3 Ago homenageia o ex-piloto italiano Giacomo Agostini, 15 vezes campeão de motociclismo |
A série especial "Ago" conta com padrão de pintura nas cores da bandeira italiana (vermelha, branca e verde), associada ao dourado e com a assinatura de Agostini no tanque de combustível. Serão produzidas apenas 300 unidades, que também terão acessórios da linha Corse, como para-lamas de fibra de carbono e rodas de alumínio forjado.
Serão produzidas apenas 300 unidades da F3 800 Ago, e todas terão a assinatura de Agostini no tanque de combustível |
Na parte mecânica, a série especial mantém as características técnicas da F3, como o motor de três cilindros em linha, que produz potência de 146 cv e torque de 9 kgfm, pinças de freio monobloco da marca Brembo, trocas de marchas com assistência eletrônica, central de injeção de combustível e ignição com quatro programas e controle de tração com oito níveis de atuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário