A Nissan está aproveitando o Salão de Nova Iorque para apresentar a terceira geração do crossover Murano, modelo top de linha da marca nipônica, que ganhou linhas inspiradas no conceito Resonance. Um dos destaques do SUV é o seu baixo coeficiente aerodinâmico (0,31), muito próximo do oferecido pelos melhores sedãs do mercado, além dos faróis em LEDs.
Crossover Murano é o modelo top de linha da Nissan (Sem levar em consideração a marca de luxo Infinit) |
No interior, o novo Murano traz tela central de oito polegadas para entretenimento e controles, sistema de som Bose com 11 auto-falantes, ventilação nos bancos dianteiros e traseiros (Que também contam com aquecimento), alertas para risco de colisão frontal, controlador de distância do veículo à frente e aviso para veículo em tráfego cruzado.
Novo Nissan Murano teve suas linhas inspirados no carro-conceito Resonance |
Painel do crossover abriga tela central de oito polegadas, com sistema de entretenimento e demais controles do veículo |
A Nissan disponibilizou apenas uma opção de motor para o Murano: Um V6 de 3.5 litros a gasolina, que desenvolve 260 cv de potência e que trabalha em conjunto com a transmissão continuamente variável CVT. Além disso, o modelo traz a opção de tração dianteira ou integral e rodas de 20 polegadas. Por enquanto, ainda não existem informações sobre a chegada do novo Murano ao mercado brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário