A Chevrolet está apresentando oficialmente a versão americana do Cruze 2015. O modelo recebeu atualizações em itens tecnológicos e algumas mudanças estéticas no visual. Com cerca de 2,5 milhões de unidades vendidas, o Cruze é um dos veículos mais comercializados pela marca no mundo.
A maior diferença entre a versão global e a vendida nos Estados Unidos está na distância entre-eixos do Cruze, que é menor na americana |
Por fora, as maiores alterações na versão americana foram feitas no para-choque dianteiro e na grade do radiador, que ficou parecida com a do Chevy Malibu. Já as configurações LT e LTZ agora contam com luzes de LED logo abaixo dos faróis.
No interior, o sistema multimídia foi atualizado e passa a emitir alerta sobre mensagens de textos para o motorista, que pode ler usando o Bluetooth ou o IPhone ou o iOS 6 e 7, através de comandos de voz. A tela de sete polegadas touschscreen conta agora com entradas USB adicionais, e futuramente será possível baixar atualizações que disponibilizarão o serviço AppShop, possibilitando o usuário a fazer download de recursos adicionais diretamente do veículo. Também houve uma reformulação nos porta-copos e alterações em alguns botões do painel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário