A Citroen irá apresentar neste mês de abril, na Argentina, a nova geração do C4 Picasso e do C4 Grand Picasso. Por enquanto, os modelos serão importados da Europa, mas a expectativa é que até o final do ano a produção local seja iniciada na fábrica localizada em El Palomar, já utilizando a nova plataforma EMP2 da PSA Citroen-Peugeot. No Brasil, os novos C4 Picasso e Grand Picasso devem aparecer em outubro, durante o Salão de São Paulo.
Novo C4 Picasso será apresentado este mês na Argentina. Modelo chega ao Brasil em outubro |
Apesar de ser mais curto que a geração anterior, no C4 conta com bitolas mais largas, o que garante melhor espaço interno |
O novo C4 Picasso é 140 kg mais leve que o antecessor e mede 4,43 metros de comprimento, 1,83 metros de largura e 1,61 metros de altura. Apesar da nova geração da Minivan ser cinco centímetros mais curta, ela conta com bitolas 5,5 centímetros mais largas, o que, segundo a Citroen, ajuda a melhorar ainda mais o espaço interno.
Volante multifuncional tem botões que comandam várias funções do veículo. Painel com desenho futurista abriga duas telas, de sete e 12 polegadas, sensível ao toque e com GPS |
No interior, o modelo conta com painel futurista com duas telas, sendo uma de sete polegadas com função multimídia e interatividade, além de outra com 12 polegadas sensível ao toque, que registra várias informações do veículo como, por exemplo, a condução e a velocidade, além de abrigar também o GPS. O volante é multifuncional e traz botões que comandam várias funções. Já o porta-malas tem capacidade para 537 litros, 37 litros a mais que a geração anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário