Pouco tempo depois de interromper a importação para o Brasil do Veloster com motor 1.6 aspirado, a Hyundai-CAOA já iniciou os testes com a versão turbo do modelo pelas ruas do país. Nesta nova configuração, o Veloster será vendido com motor 1.6 turbo, injeção direta, que rende 204 cv de potência e tem torque de 27 kgfm, acompanhado de um câmbio automático de seis marchas.
Unidade do Veloster Turbo rodando com placas verdes, de testes, pelas ruas brasileiras. O flagrante foi feito pelo internauta Itallo Fernandes e publicado no site Carplace |
As duas unidades que estão em testes (Uma pintada em fosco cinza e a outra em prata), trazem modificações visuais nos para-choques e saias laterais, dupla saída de escapamento e desenho diferenciado das luzes auxiliares nas extremidades do para-choque. Além disso, a versão do veículo em fosco cinza tinha rodas com desenho mais esportivo e acabamento escurecido.
Com o Veloster Turbo, Hyundai-CAOA vai tentar apagar no Brasil a fama de "carro manco" que foi atribuída ao modelo com motor 1.6 aspirado |
Em termos de desempenho, o Veloster Turbo acelera de 0 a 100 km/h em menos de oito segundos e supera os 215 km/h de velocidade máxima. O preço da nova versão para o mercado brasileiro deve girar em torno dos R$ 100 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário