A Nissan já confirmou que o crossover Juke pode começar a ser vendido no Brasil no final deste ano, por menos que R$ 80 mil. A ideia da montadora japonesa é conquistar clientes que estão mais preocupados com o design do que com o desempenho. Por isso, está promovendo mudanças sutis no desenho do modelo.
Nissan confirmou que o crossover Juke, sucesso na Europa, estará à venda no Brasil no final de 2014 |
A grade dianteira do Juke agora apresenta um novo formato, com área maior cromada em volta do logotipo da montadora. Os faróis foram redesenhados e ficaram parecidos com os do conceito Extrem, apresentado no Salão de São Paulo de 2012. Houve mudança também nos para-choques dianteiros e traseiros, além das luzes de setas dos retrovisores.
Desenho do Juke teve leve reestilização na dianteira, com grade em novo formato e faróis redesenhados |
Por dentro, na versão com tração dianteira, o porta-malas teve seu espaço aumentado em 40%, passando dos atuais 297 litros para 354 litros. Já a cabine manteve as mesmas linhas.
Na cabine do Juke não houve alterações, apenas o porta-malas ganhou mais espaço, passando agora a ter 354 litros de capacidade |
Na parte mecânica, o Juke vendido na Europa conta com motor 1.6 DIG-T de 190 Cv de potência, que teve aumento na taxa de compressão (De 9:5 para 10,5:1), passando a entregar 24,4 mkgf de torque, a somente 2.000 rpm. Na versão com tração integral, o crossover passa a contar com a transmissão CVT. Outro trem de força disponível é a versão com motor 1.2 turbo, que gera 115 cv de potência e 19,3 mkgf de torque, aliado a um câmbio manual de seis marchas, que substitui o 1.6 de 117 cv. Existe também a opção de motor a diesel 1.5 dCi, com 110 cv de potência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário