Uma das grandes novidades da Citroen para o Salão de Pequim (China), que abrirá suas portas no próximo dia 20 de abril, será a apresentação do novo SUV da marca francesa, o DSX7, que faz parte da linha de luxo DS. O modelo é baseado no conceito DS Wild Rubis.
Três unidades do SUV DSX7 foram flagradas rodando sob forte camuflagem pelo interior da China, em testes finais antes da estreia, no Salão de Pequim |
O novo SUV francês foi flagrado com muita camuflagem, rodando em testes pela China. Apesar de algumas alterações para deixá-lo menos futurista, como os faróis e as lanternas, que terão novo formato, o DSX7 seguirá as linhas básicas do conceito, presentes na grade frontal, entrada de ar e no teto solar panorâmico.
Novo SUV de luxo da Citroen será baseado no conceito DS Wild Rubis, com apenas algumas alterações no desenho dos faróis e lanternas traseiras, para deixá-lo menos futurista |
Com 4,70 metros de comprimento, 1,95 metros de largura, 1,59 metros de altura e 2,90 metros de largura entre-eixos, o DSX7 terá o mesmo tamanho do conceito. A sua versão final usará o conceituado motor 1.6 THP, que rende 163 cv de potência, o mesmo utilizado no DS5 e no DS5LS, com quem compartilha a plataforma.
Inicialmente, o DSX7 será vendido apenas na China, equipado com o conceituado motor 1.6 THP, de 163 cv de potência |
De início, o novo SUV de luxo da Citroen será vendido apenas no mercado chinês, onde também será produzido, como parte da parceria entre a PSA Peugeot-Citroen e a Changan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário