A Ducati apresentou nesta quarta-feira (05), no Salão de Genebra (Suíça), a nova e musculosa naked Diavel com design totalmente reestilizado. Além disso, a motocicleta também recebeu inovações no desempenho e nos equipamentos.
A naked de grande porte da Ducati será vendida nas versões Diavel e Diavel Carbon |
Em termos de design, a Diavel tem novo conjunto ótico dianteiro em LEDS, além de novas rodas de liga leve Marchesini com nove raios, escapamento de grande porte do tipo 2 em 1, com 58 milímetros de diâmetro, assento redesenhado e guidão de alumínio reposicionado para oferecer mais conforto durante a condução. A motocicleta conta também com garfos Marzocchi de 50 mm, freios a disco Brembo monobloco com ABS Bosch 9MP e partida sem chave.
Conjunto ótico da nova Diavel conta com luzes de LEDS |
O motor que equipa a naked é o Testastretta 11DS, que desenvolve 162 cv de potência a 9.500 rpm e 13,3 mkgf de torque a 8.000 rpm, com tecnologia de controle de potência Ride-by-wire e modos de condução Urban, Sport e Touring.
Suspensão traseira mono braço, rodas Marchesini de nove raios e escapamento com dupla saída completam o visual esportivo da Diavel |
A naked reestilizada da Ducati será vendida na Europa a partir de abril, nas versões Diavel e Diavel Carbon (Com detalhes em fibra de carbono e componentes pintados em vermelho ou branco). Ainda não existe previsão de quando a moto estará disponível no mercado brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário