terça-feira, 11 de março de 2014

Linha 2014 do Discovery chega ao Brasil

A Land Rover anunciou essa semana a chegada da linha 2014 do utilitário esportivo Discovery ao Brasil. O veículo, que deixou de ser um modelo e virou uma espécie de "sub-marca" da empresa britânica, recebeu leves alterações no visual e alguns melhoramentos no seu interior. Os preços variam entre R$ 254 mil a R$ 354.200.

Externamente, a Discovery 20-14 recebeu alterações nos faróis, para-choque e grade dianteira. Rodas de 19 ou 20 polegadas têm novo desenho

Esteticamente, o Discovery conta com novo conjunto de faróis com iluminação diurna em LEDS, além de ter o para-choque redesenhado e uma nova grade frontal. As rodas, de 19 ou 20 polegadas, ganharam novo desenho e o capô trocou a inscrição "Land Rover" por "Discovery", sem o número 4.

Discovery perdeu o número 4 do nome, deixou de ser um modelo e agora passa a ser uma sub-marca da Land Rover, inclusive com a grafia em letras maiúsculas se destacando no capô

Internamente, O SUV tem novo revestimento em couro Windsor, que era oferecido somente na linha Range Rover. O sistema de som passa a ser da marca Meridian e conta com 17 alto-falantes e 825 watts de potência. Os passageiros do banco traseiro têm à disposição duas telas de oito polegadas, com fones de ouvido sem fio e que funcionam de maneira independente. 

Interior da versão 2014 traz revestimento em couro Windsor, sistema de som Meridian e telas de oito polegadas independentes, com fones de ouvido sem fio para os ocupantes do banco traseiro

Na parte mecânica, estão disponíveis duas opções de motor, ambas V6 3.0 litros à diesel e câmbio automático de oito marchas, com opção de trocas sequenciais. O Discovery de cinco passageiros conta com 211 cv de potência e 53,03 mkgf de torque, enquanto que a versão para sete pessoas têm 256 cv de potência e 61,18 kgfm de torque.  

Entre os itens de série estão monitoramento de pontos cegos, alerta de presença de veículo em raio de 90º nas diagonais, GPS com layout em três dimensões e sistema que calcula a profundidade em travessias em locais alagados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário