A Yamaha resolveu entrar na briga do segmento de motos mini esportivas com 250 cc e apresentou a versão final da nova YZF-R25, que já tinha sido mostrada como conceito no final do ano passado. Na época, o modelo chamou muito a atenção pela semelhança com a YZF-M1, pilotada por Valentino Rossi e Jorge Lorezo na MotoGP.
Além de apresentar a YZF-R25 (foto) para competir no segmento das mini esportivas de 250 cc, a Yamaha estaria planejando lançar a R3, que seria concorrente da Honda CBR 300R na Europa |
Por isso, a Yamaha manteve as características do conceito na versão de produção, principalmente no desenho da carenagem lateral. Na dianteira, entretanto, a entrada de ar cedeu lugar aos faróis, com o conjunto óptico duplo tendo formato alongado e pontiagudo, mantendo a identidade visual da marca dos três diapasões.
Apresentada na Indonésia, a R25 conta com motor de dois cilindros paralelos de 249 cm³, capaz de gerar 35 cv de potência máxima. O modelo chega ao mercado asiático no próximo mês de julho, pelo equivalente a R$ 8.300. Infelizmente, por enquanto, a Yamaha não divulgou nenhuma notícia sobre a possibilidade da vinda da YZF-R25 para o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário