A japonesa Nissan apresentou nesta semana o Skyline GT-t, modelo baseado no sedã Infiniti Q50. O veículo é um dos primeiros a ser beneficiado pela parceria tecnológica firmada entre o grupo Daimler e a aliança Renault-Nissan.
Com o início das vendas programada para o próximo dia cinco de junho, o Skyline GT-t é um sedã equipado com motor 2.0 de quatro cilindros desenvolvido pela Mercedes-Benz, que gera 211 cv de potência e torque máximo de 35,7 kgfm.
Novo Nissan Skyline GT-t é baseado no sedã Q50 (foto), da divisão de luxo Infiniti. |
O motor conta com tecnologia de injeção direta de combustível, controle variável de abertura de válvulas, sistema start-stop e direção com assistência eletro-hidráulica. Com esses itens, o Skyline se torna um dos sedãs mais econômicos produzidos pela Nissan, com consumo médio de 13,6 km/l.
Além da motorização, o modelo ganhou nova suspensão traseira, central de ajuste de condução, incluindo um modo mais esportivo e sistema de Direção Direta Adaptativa, item opcional que altera as respostas de direção de acordo com o tipo de condução selecionado. A expectativa da Nissan é comercializar cerca de 200 unidades do Skyline GT-t por mês no Japão, pelo preço equivalente a R$ 83.581.
Nenhum comentário:
Postar um comentário