quarta-feira, 7 de maio de 2014

Triumph passa a vender versão mais "mansa" da Daytona 675R

A inglesa Triumph segue com a sequência de lançamentos de modelos no mercado brasileiro. A bola da vez é a Daytona 675, versão mais "mansa" da Daytona 675R. Apesar de contar com o mesmo conjunto mecânico do modelo R (motor tricilíndrico de 675 cc, 128 cv de potência e 7,5 kgfm de torque), a moto conta com mudanças que a deixam mais dócil em trânsito urbano e  rodoviário. O preço em relação a versão R também ficou mais em conta (R$ 41.900, contra R$ 48.690 da versão mais arisca).

Triumph Daytona 675, versão mais "mansa" da Daytona 675R, chega ao mercado brasileiro com preço de R$ 41.990 

A Daytona 675 é equipada com suspensão da marca Kayaba, com garfos dianteiros de 41 mm, regulagem da pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade, e curso de 110 mm. Na traseira, o amortecedor único traz reservatório extra, regulagem de amortecimento de pré-carga, retorno e compressão de alta/baixa velocidade e curso de 129 mm. Os freios são da marca Nissin e contam com sistema ABS, que podem ser desativados.

Apesar de contar com o mesmo conjunto mecânico da versão R, a Daytona 675 traz mudanças que a deixaram mais dócil no trânsito urbano e rodoviário

Esteticamente, o modelo se diferencia pelos painéis de preenchimento da carenagem de fibra de carbono (ao contrário dos painéis pretos do modelo R), e do para-lamas dianteiro também em fibra de carbono. A posição de pilotagem é mais elevada, evitando que as costas do piloto fiquem muito curvadas. Já o banco sofreu uma pequena redução na altura, e agora tem 820 mm.

Modelo está disponível no Brasil em três opções de cores, com detalhes da carenagem em fibra de carbono

A Triumph Daytona 675 está disponível no Brasil em três opções de cores: Preto Phantom/Grafite, Branco Crystal/Azul Sapphire e Vermelho Diablo/Preto Jet.

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