A Peugeot está trabalhando para rivalizar com a Volkswagen em todos os aspectos possíveis, incluindo opções disponíveis em sua gama e preço dos veículos. A informação foi feita em entrevista pelo CEO da montadora francesa, Carlos Tavares, que ainda confirmou que a revitalização da marca da PSA segue em andamento.
Peugeot traça meta de rivalizar com a Volkswagen em todos os aspectos possíveis. Com isso, preço dos modelos franceses devem subir nos próximos anos |
Na comparação entre a duas marcas, os veículos fabricados pela Volkswagen custam, em média, 6,7% a mais do que os similares da Peugeot. A intenção da PSA é reduzir essa margem para 4,7% até 2016 e chegar a 0% em 2020.
A marca francesa também pretende reduzir a sua gama de veículos, passando dos atuais 22 modelos disponíveis no mercado europeu para 16 até 2018, chegando a 13 modelos em 2022. Além disso, na nova disposição de marcas da PSA, a Citroen terá como objetivo se dedicar mais à produção de modelos populares do que sua "irmã" Peugeot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário