Para comemorar os 20 anos do legado do piloto Ayrton Senna, a italiana Ducati está lançando uma versão exclusiva da sua superesportiva top de linha. Batizada de 1199 Panigale S Senna, a moto chega o mercado custando R$ 100 mil, sendo que parte deste valor será doado ao Instituto Ayrton Senna.
Ducati lança a 1199 Panigale S Senna em comemoração aos 20 anos do legado do piloto brasileiro de Fórmua 1 |
Equipada com motor de dois cilindros, a superesportiva desenvolve 195 cv de potência a 10.750 rpm e 13,5 kgfm de torque a 9.000 rpm. Entre os itens de série estão escapamento Ducati Performace, freios com ABS, acelerador eletrônico, controle de tração e controle eletrônico de suspensão.
Para deixar a Panigale S Senna ainda mais exclusiva, a Ducati equipou a superesportiva com vários detalhes em fibra de carbono |
Para deixar a Panigale S Senna ainda mais exclusiva, a Ducati acrescentou componentes em fibra de carbono, como os para-lamas dianteiro e traseiro, protetor de monobraço e do calcanhar, amortecedor traseiro e demais revestimentos do compartimento interno.
Apenas 161 unidades do modelo serão destinados ao mercado brasileiro, tendo colecionadores como foco principal |
Para o mercado brasileiro estarão disponíveis apenas 161 unidades (número que simboliza o total de provas disputadas por Ayrton Senna na Fórmua 1) da Panigale S Senna, que devem ser destinadas, principalmente, a um seleto grupo de colecionadores.
Os interessados em fazer a reserva do modelo podem acessar o link:
http://www.brasil.ducati.com/motos/superbike/1199_panigale_s_senna/index.do
Nenhum comentário:
Postar um comentário