quinta-feira, 22 de maio de 2014

Peugeot 3008 chega ao mercado brasileiro de cara nova

A Peugeot já está comercializando o novo crossover 3008 no Brasil. O modelo passou pela primeira reestilização desde que chegou ao país, em 2011, mas a montadora francesa teve o cuidado de manter suas principais características. 

O veículo passa a ser oferecido apenas em versão única, denominada Griffe, com amplo pacote de equipamentos de série. O motor continua sendo o 1.6 THP, que desenvolve 165 cv de potência, mas o preço sofreu um acréscimo de R$ 10 mil, e agora custa R$ 99.990. 

Peugeot 3008 recebeu a primeira reestilização desde que chegou ao Brasil, em 2011. Modelo teve preço reajustado em R$ 10 mil, e agora custa R$ 99.990

As principais mudanças no 3008 aconteceram na dianteira do automóvel, que recebeu grade com proporções mais discretas e faróis de neblina com molduras cromadas, com inspiração nos carros-conceitos da marca francesa. Os cromados também estão presentes nos filetes das entradas de ar e ao redor dos faróis, que passam a contar com luzes de LEDs. Além disso, o emblema da Peugeot não está mais delimitado por uma moldura.

Na traseira, lanternas mantiveram o formato atual, mas agora trazem três elementos internos verticais. Emblema do leão ganhou a companhia da inscrição Peugeot 

Na traseira, as lanternas mantiveram o seu formato, mas internamente ganharam três elementos verticais. Ainda na parte de trás do crossover, o emblema da marca passa agora a ser acompanhado da inscrição "Peugeot". Já as rodas de 17 polegadas ganharam novo desenho.

Entre os itens de série do novo 3008 está o head up display, lâmina transparente de policarbonato localizada no painel, próximo ao para-brisas, e que projeta informações do veículo para o motorista

Entre os itens de série do novo 3008 estão o head up display, que projeta informações para o motorista através de uma lâmina translúcida de policarbonato com tratamento antirreflexo localizada no painel, próxima ao para-brisas, assistente de partida em rampa, ar-digital dual zone com filtro automático, cruise control e limitador de velocidade, além de sensor de estacionamento traseiro, seis airbags, controle de tração, repartidor eletrônico de frenagem e assistência de frenagem de urgência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário