A italiana Ducati revelou a nova integrante da família Monster. Trata-se da novíssima Monster 821, que terá visual semelhante ao modelo de 1200 cilindradas, com o corpo alongado e escapamento duplo posicionado do lado direito. Porém, o monobraço da suspensão traseira, presente na motocicleta de maior cilindrada, foi substituído pela balança convencional na irmã menor.
O motor que equipa a Monster 821 é o Testastretta 11º de dois cilindros em "L", com 821 cm³ e refrigeração líquida. O propulsor é capaz de produzir 112 cv de potência máxima, sendo o mesmo que está presente na família Hypermotard.
Monster 821 irá substituir a atual 726 como modelo de entrada da italiana Ducati. Vendas na Europa começam em julho |
Entre os itens de série da nova integrante da família Monster estão freios ABS com três níveis de regulagem, controle de tração com oito níveis de ajustes, três modos de pilotagem e acelerador eletrônico ride-by-wire.
A nova motocicleta irá substituir gradativamente a atual 726, que também é montada e vendida no Brasil, como modelo de entrada da marca italiana. Além da cor vermelha, a Monster 821 terá uma versão Dark, com pintura preta. As vendas na Europa começam no próximo mês de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário