Recém-chegado o mercado brasileiro, o novo Ford Ka já passa pelo primeiro recall. Nesta quinta-feira (25), a montadora convocou os proprietários da versão hatch, produzidas entre seis e 14 de agosto, com numeração de chassi entre F8121717 a F8128826, a irem a uma concessionária da marca para substituição do cilindro de ignição e a troca da fechadura da porta do motorista, além das chaves principal e reserva.
Ford convocou para recall nesta quinta-feira 219 unidades do novo Ka para substituição do cilindro de ignição, fechadura da porta do motorista e chaves principal e reserva |
Segundo a Ford, o cilindro de ignição que aciona o veículo pode apresentar torque abaixo da especificação, o que em determinadas situações de rodagem poderá fazer com que a chave gire da posição "II" (ligado) para posição "I" (acessório). Nessa condição, poderá ocorrer desligamento involuntário do motor, o que pode impedir o correto funcionamento do sistema de freios, da direção com assistência elétrica e dos airbags, com risco de acidentes.
Estão envolvidas no recall 219 unidades do novo Ford Ka. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 7033673, ou pelo site www. ford.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário