terça-feira, 2 de setembro de 2014

Honda anuncia chegada da nova geração do City

A nova geração do sedã compacto City estará disponível nas concessionárias brasileiras da Honda a partir do segundo semestre de setembro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (1) por representantes da montadora japonesa. 

Produzido na unidade industrial da Honda localizada na cidade de Sumaré (SP), sobre a mesma plataforma utilizada no monovolume Fit, o novo City será comercializado nas versões DX, EX e EXL, com preços que variam de R$ 53,9 mil a R$ 69 mil.

Nova geração do sedã compacto City estará disponível nas revendas da Honda a partir do segundo semestre de setembro

Na parte estética, o City ganhou novos faróis, grade dianteira, rodas e para-choques. A lateral conta com um vinco acentuado que percorre a lataria deste as lanternas traseiras (agora com formato horizontal, que invade a tampa do porta-malas) terminando logo abaixo dos retrovisores. Por dentro, o carro traz alguns detalhes cromados e em preto brilhante.

Entre os itens de série nas versões mais completas, estão ar-condicionado digital, sistema multimídia com tela de cinco polegadas, airbags frontais e laterais, além de outros acessórios.

Novo City compartilha mesma plataforma, motor e transmissão utilizada pela Honda no monovolume Fit. Versões tiveram reajuste de preço entre 5 e 6%

O modelo será equipado com o motor 1.5 flex i-VTEC, com duplo comando de válvulas e sem tanquinho de partida a frio, que produz 116 cv de potência e 15,3 kgfm de torque com etanol e 115 cv e 15,2 kgfm quando abastecido com gasolina. Na versão de entrada DX, o câmbio será o manual de cinco velocidades, enquanto que nas versões EX e EXL estará disponível a transmissão CVT, que simula sete marchas e conta também com borboletas para trocas de marchas atrás do volante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário