A General Motors anunciou que o sedã Cobalt e a minivan Spin, ambos modelos 2015 com transmissão manual, passarão por recall no Brasil. O motivo do chamamento é a verificação dos parafusos usados na fixação da caixa de câmbio e do motor no chassi que, segundo a montadora, foram usados fora da especificação adequada do projeto.
Os automóveis com os parafusos fora da especificação podem sofrer um possível deslocamento dos componentes, ocasionando em perda da tração, pois o eixo responsável sairia do lugar, aumentando o risco de acidentes.
Estão envolvidas no recall 2.325 unidades de ambos os modelos, com fabricação entre seis de junho de 2014 a primeiro de julho deste ano e numeração de chassi entre FB105045 e FB121919. A inspeção dos parafusos leva cerca de 15 minutos, mas se for necessário a substituição o serviço pode demorar até seis horas.
Em caso de dúvidas e também para o agendamento do serviço, os proprietários dos modelos envolvidos no recall podem ligar para o telefone 0800 702 4200, ou acessar o site www. chevrolet.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário