A Audi não irá mais comercializar no mercado brasileiro as configurações duas portas dos modelos A1 e A3. As últimas unidades chegaram às concessionárias do Brasil no inicio deste mês e quase todas já foram vendidas. A informação foi confirmada pela montadora alemã nesta quinta-feira (07).
De acordo com a Audi, a decisão de suspender as importações dos modelos com duas portas se deve à estratégia da empresa com relação ao mercado brasileiro, após a marca analisar o perfil de consumo de seus clientes. Os dois veículos foram lançados inicialmente no país com carroceria duas portas, mas tiveram uma queda nas vendas quando chegaram ao mercado as versões com quatro portas.
A partir de agora, a versão de entrada do hatch compacto A1 será o Sportback Attraction (quatro portas), com preço de R$ 91,7 mil, enquanto que o A3 de entrada, chamado de Sportback 1.4 TFSI, sai por R$ 95,5 mil.
Ainda este mês, a Audi fará o lançamento de mais dois modelos esportivos no mercado brasileiro: o S3 sedã e o A3 Cabriolet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário