A BMW apresenta no mercado brasileiro mais três modelos equipados com motorização flex: o sedã 328i, o hatch esportivo 125i M Sport e o utilitário esportivo X1sDrive20i, que chegam às concessionárias da marca alemã ainda esta semana. Os três veículos se juntam ao sedã 320i, primeiro automóvel flex com motorização turbo produzido no mundo e desenvolvido exclusivamente para o consumidor brasileiro.
O 328i ActiveFlex será vendido em configuração única, chamada de Sport GP, com preço definido em R$ 203.950. O motor 2.0 flex de quatro cilindros e 16 válvulas TwinPower Turbo desenvolve 245 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. Já o câmbio é automático com oito velocidades e traz a opção de trocas através de borboletas atrás do volante.
Sedã 328i Active Flex terá versão única no mercado brasileiro, chamada pela BMW de Sport GP. Preço será de R$ 203.950 |
Entre os equipamentos de série estão teto solar elétrico, ar-condicionado digital, bancos dianteiros com ajuste elétrico, GPS com tela de 8,8 polegadas, câmera de ré, sistema de som de alta definição, rodas com aros de 18 polegadas e volante esportivo revestido em couro. A linha 2015 do modelo inclui o Comfort Acess, dispositivo que destrava as portas automaticamente quando o condutor se aproxima do veículo. Com um simples toque na maçaneta, as portas são trancadas e os retrovisores, rebatidos.
Com relação ao 125i M Sport (R$ 173.950), versão esportiva da Série 1, ele conta com motor 2.0, também de quatro cilindros, que produz 218 cv de potência e 31,6 kgfm de torque. Entre os itens de destaque do carro estão revestimento em Alcântara, sistema de som de alta definição da marca Harman Kardon e espelhos retrovisores com rebatimento elétrico.
Versão esportiva da Série 1, 125i M Sport é equipado com motor 2.0, que rende 218 cv de potência e 31,6 kgfm de torque |
Fechando a lista de lançamentos flex da BMW está o utilitário esportivo X1sDrive20i, que estará disponível em três versões: X1 Drive20i (R$ 134.950),
X1sDrive20i GP (R$ 144.950) e X1sDrive20i GP Teto (R$ 154.950). Com motor 2.0 de quatro cilindros que rende 184 cv de potência 27,5 kgfm de torque, o SUV possui câmbio automático de oito velocidades e tração traseira, além de um sistema de regeneração de energia de frenagem, botão Star/Stop e um dispositivo que altera as respostas do motor, da transmissão, da direção e também da suspensão.
Utilitário esportivo X1 será o único entre os lançamentos flex da BMW no Brasil comercializado em três versões. |
Outra novidade é que a versão de entrada o modelo passa a contar com volante em couro, borboletas para trocas de marchas atrás do volante e novas rodas de 17 polegadas, além de controlador de velocidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário