sábado, 2 de agosto de 2014

Americana Indian apresenta a estradeira Roadmaster 1800 cc

A montadora americana Indian começou a apresentar sua linha 2015 de motocicletas, com o lançamento da Roadmaster 1800 cc, uma grande estradeira de turismo, que reedita o famoso nome utilizado entre os anos de 1947 e 1953.

Americana Indian apresenta a estradeira Roadmaster 1.800 cc, que reedita o famoso nome utilizado pela montadora nas décadas de 40 e 50

Com a Roadmaster, a tradicional marca americana, que pertence ao grupo Polaris, associou o estilo tradicional (de design parecido com as Harley-Davidson), com algumas comodidades, como o para-brisa ajustável, porta-bagagens de grande porte (com 140 litros de capacidade), pedaleiras do tipo plataforma, encosto do garupa integrado ao topcase, banco revestido em couro, controlador de velocidade e manoplas com dez níveis de aquecimento.

Roadmaster agrega estilo tradicional das estradeiras, como o grande para-brisas ajustável, com a comodidade do controlador de velocidade, manoplas com aquecimento e banco revestido em couro

Além disso, a moto conta ainda com outros equipamento de série, entre eles freios ABS, monitoramento de pressão dos pneus, farol com lâmpadas de LEDs, partida do motor sem uso da chave e navegador.

O motor da Indian Roadmaster é o conhecido Thunder Stroke 111, um V2 com refrigeração a ar e 1.800 cm³, que desenvolve 16,1 kgfm de torque a 2.600 rpm, associado a um câmbio de seis velocidades com transmissão final por correia. O preço do modelo, sugerido para os Estados Unidos,  é de US$ 26.999, cerca de R$ 60 mil.

Pensando nas viagens de longa distância, Indian equipou seu modelo estradeiro com três grandes porta-objetos, com capacidade total de 140 litros 

A Indian Motorcycle Manufacturing Company, fundada em 1901, é a fabricante de motocicletas mais antiga dos Estados Unidos. A sede da empresa fica localizada em Springfield, no estado americano de Massachusetts. No passado, chegou a ser a maior indústria de motocicletas do mundo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário