A poucos meses da mudança de geração do Sandero no Brasil, a Renault lança a série limitada em 1.900 unidades do hatch, batizada de Stepway Tweed, que tem como tema o padrão clássico do xadrez, conhecidos como "Pied de Poule".
Sandero Stepway Tweed irá custar R$ 47.390 na versão manual e R$ 51.640 com câmbio automático |
O Sandero Stepway Tweed será comercializado apenas nas cores branca com toques de preto ou preto com detalhes brancos, ressaltando os contrastes da carroceria com os detalhes da grade frontal, maçanetas das portas, retrovisores, barras de teto e rodas.
Série limitada terá apenas duas opções de cores, branco ou preto, sempre com os detalhes em contraste com a carroceria |
Por dentro, o modelo adota o padrão xadrez nas laterais dos bancos e na forração das portas, além de serigrafia diferenciada no painel de instrumentos, que tem conta-giros com fundo branco e velocímetro com fundo preto.
Entre os equipamentos de série, estão direção hidráulica, ar-condicionado, freios ABS, airbags para motorista e passageiro, faróis de neblina, vidros com comandos elétricos nas quatro portas, sistema MediaNAV, multimídia integrada ao painel com GPS, rádio com entradas auxiliar e USB, além de sistema de som 3D Sound By Arkamys e Bluetooth.
Interior tem detalhes xadrez nas laterais dos bancos e nas portas, no padrão clássico conhecido como "Pied de Poule" |
A versão Stepway Tweed do Sandero pode ser equipada com dois tipos de motorização: 1.6 8V Hi-Power, que rende 106 cv de potência em conjunto com o câmbio manual de cinco marchas, e o 1.6 16V Hi-Flex, que produz 112 cv de potência, acompanhado do câmbio automático de quatro velocidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário