segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bugatti apela para "promoção" na tentativa de vender as últimas 40 unidades do Veyron

Se você é um daqueles apaixonados por carros e tem alguns milhões "sobrando" na conta bancária, talvez essa seja uma boa oportunidade de realizar o sonho de ter um superesportivo. O Veyron, que é seguramente um dos veículos mais desejados do planeta, está encalhado no estoque da Bugatti. A montadora francesa está tendo muitas dificuldades em comercializar as últimas 40 unidades do modelo, avaliadas em mais de R$ 200 milhões (Cerca de 60 milhões de euros).

Bugatti Veyron vai de zero a 200km/h em apenas 7,3 segundos. A velocidade máxima ultrapassa os 350 km/h

A estratégia da Bugatti para tentar resolver a situação e zerar o estoque do esportivo em um prazo máximo de até 12 meses é a realização de um programa especial de test-drive, lançado pela montadora esta semana.

Interior de uma das versões do Veyron: Luxo e requinte ao gosto do cliente

O programa especial de direção será realizado especialmente nos Estados Unidos, e recebeu o sugestivo nome de Dynamic Drive Experience. Com essa ação, a marca espera instigar o desejo de consumo de potenciais compradores do Veyron. 

Bugati pede cerca de 1,5 milhão de euros (Quase R$ 5 milhões) por cada unidade do Veyron 

A princípio, grupos com cerca de 20 a 25 clientes serão convidados por vez para avaliar todos os 1.200 cv de potência do superesportivo, com o privilégio de poder escolher entre dois percursos diferentes: pista fechada de um aeroporto ou uma estrada aberta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário