O novo Audi TT fará sua primeira aparição para o público no Salão de Genebra (Suíça), que acontece no próximo mês de março. O esportivo será equipado com duas opções de motorização, ambas 2.0 movidas a gasolina, mas com variações na potência, sendo que a versão de entrada terá 180 cv e a top de linha, 220 cv. O câmbio será o manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem, também com seis posições.
Esboço do novo Audi TT mostra que o carro terá linhas inspiradas no seu irmão maior, o superesportivo R8 |
Quanto ao visual, o TT terá suas linhas muito próximas das que são apresentadas no superesportivo R8, com faróis e lanternas com luzes de LEDS, logotipo na parte inferior do capô e novas entradas de ar. O novo TT deverá ter seu peso reduzido dos atuais 1.260 kg, graças a utilização de aço e alumínio na construção da carroceria. A suspensão traseira terá multibraços, com vários componentes em alumínio, além de uma nova direção eletromecânica. Por dentro, o esportivo terá bancos com desenho esportivo, volante com base achatada e central multimídia com tela sensível ao toque de 12,3 polegadas.
Além da versão normal do TT, a Audi também irá oferecer a configuração TTS, que será vendida com tração integral, motor 2.0 turbo de 300 cv de potência e a top de linha, que virá equipada com um motor 2.5, de cinco cilindros e 380 cv de potência, mas que só estará disponível em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário