Grand Santa Fe chega ao Brasil com a missão de substituir o SUV Vera Cruz, que deixou de ser produzido |
A Caoa, importadora oficial da Hyundai no Brasil, está apresentando o Grand Santa Fe, versão alongada com sete lugares do utilitário esportivo Santa Fe, lançado no país em 2012, durante o Salão de São Paulo. Com preço sugerido (E salgado) de R$ 187 mil, o veículo é 22,5 cm mais longo que o modelo de cinco passageiros, e conta com entre-eixos 10 cm maior.
Modelo é 22,5 cm mais longo que o Santa Fe de cinco lugares, além de ter 10 cm a mais na largura entre-eixos, o que favorece o espaço interno |
Entre os itens de série do Grand Santa Fe, estão bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento, central multimídia com áudio, DVD, navegador GPS e câmera traseira, teto solar panorâmico, encostos dos bancos traseiros rebatíveis na proporção 40:20:40, tampa do porta-malas elétrica, ar-condicionado de duas zonas com ionizador, faróis de xenônio, controle de estabilidade, seis airbags (Frontais, laterais e de cortina), e rodas de 18 polegadas, calçados com pneus 235/60.
SUV tem farta lista de equipamentos e acabamento caprichado, mas cobra caro por isso |
Na parte mecânica, o Grand Santa Fe está equipado com motor Lambda II V6 de 3,3 litros, que produz 270 cv de potência e 32,4 kgfm de torque, câmbio automático de seis marchas e tração integral sob demanda (Que aciona as rodas traseiras quando as dianteiras perdem aderência). Usando todos os sete lugares, a capacidade do porta-malas é de 383 litros, podendo chegar a 1.159 litros com uma fileira de bancos rebatidos e a 2.265 litros com duas fileiras rebatidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário