A Troller apresentou oficialmente em São Paulo, neste sábado (31), a nova geração do utilitário T4. O modelo foi totalmente remodelado e ganhou, além do novo visual interno e externo, uma plataforma mais atualizada, novo motor à diesel de 3.2 litros e transmissão manual de seis velocidades.
Na parte estética, o T4 traz protetor frontal, estribo laterais e para-lamas integrados à carroceria, teto com duas janelas envidraçadas "sky-roof", bagageiro com barras transversais ajustáveis e tampa traseira com aerofólio e luz de freio integrada, capô com porte central elevado, soleiras nas portas e rodas de liga-leve de 17 polegadas.
Produzido na fábrica de Horizonte (Ceará), novo Troller T4 conta com visual mais requintado, além de um porte mais robusto |
O utilitário conta com grandes ângulos de entrada e saída, pneus de uso misto, tomadas de ar em posição elevada e preparação para snorkel, que aumenta a possibilidade de imersão do veículo, tudo pensado para a possibilidade de uso fora-de-estrada.
Equipado com pneus de uso misto, preparação para snorkel e grandes ângulos de entrada e saída fazem do T4 um legítimo veículo fora-de-estrada |
Por dentro, o T4 recebeu novo design, acabamento com materiais de alta resistência e que facilitam a limpeza, bancos com regulagem e painel de instrumentos detalhados (muito semelhante ao utilizado em alguns modelos da Ford).
Interior do utilitário se assemelha muito com alguns veículos Ford. Materiais de alta resistência usados no acabamento foram pensados para facilitar a limpeza |
Produzido na planta de Horizonte, no Ceará, o novo T4 rodou mais de 200 mil quilômetros em testes por diversas condições de clima e terrenos em várias regiões do Brasil, além da pista de provas localizada em Tatuí, interior de São Paulo. Segundo a montadora, o modelo passou também por 53 mil horas de desenvolvimento virtual e 22 mil horas de testes virtuais, tudo isso para garantir elevados níveis de resistência e confiabilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário