A nova geração do Mercedes-Benz Classe C começou a ser produzida esta semana na planta da montadora alemã localizada em Tuscaloosa, no estado do Alabama (EUA). O início da produção demandou um alto investimento na modernização da unidade, que agora passa a obedecer os mesmos padrões de qualidade utilizados na Alemanha.
Depois de um alto investimento na modernização da unidade localizada em Tuscaloosa (EUA), Mercedes-Benz deu início nesta semana à produção da nova geração do sedã Classe C |
Por enquanto, serão oferecidas apenas duas opções de motorizações para o modelo. A versão de entrada usará o 2.0 turbo, que rende 241 cv de potência e 31,6 kgfm de torque, enquanto que a top de linha será equipada com um 3.0 V6 de 329 cv e 48,8 kgfm de torque. Até o início de 2015, o Classe C ganhará novas opções de motorização e acabamento.
No Brasil, a produção da nova geração do Classe C será feita na fábrica da montadora alemã que está sendo construída em Iracemápolis, interior do estado de São Paulo, com investimento total de cerca de R$ 500 milhões. Além do sedã, o SUV GLA também será montado na mesma unidade. Enquanto não acontece a inauguração, prevista para 2015, o novo Classe C chegará ao Brasil importado da Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário