A Mercedes-Benz apresentou nesta quarta-feira o primeiro face-lift da atual geração do sedã CLS, que recebeu leves mudanças, como os novos faróis com 24 lâmpadas de LEDs, controladas de forma automática para diminuir a intensidade ou a direção dos fachos de luz, evitando ofuscamento dos motoristas que estão em sentido contrário.
Além dos novos faróis, as demais mudanças no CLS aconteceram no para-choque, que foi redesenhado, na nova grade dianteira, lanternas escurecidas e interior com tela de oito polegadas sensível ao toque.
Com acabamento esportivo, interior do CLS conta com volante de base achatada, câmbio automático de nove velocidades e tela de oito polegadas sensível ao toque |
Na parte mecânica, os motores agora atendem as novas normas de emissão de poluentes Euro6. São oferecidos os propulsores 2.1 de quatro cilindros em linha, diesel, com 170 cv de potência no CLS 220 BlueTEC e 204 cv no CLS 250 BlueTEC, além do 3.0 V6 a diesel, com 258 cv no CLS 350 BlueTEC, 3.0 V6 biturbo a gasolina, com 333 cv no CLS 400 e 408 cv no CLS 500 e o 5.5 biturbo nas versões AMG.
Para-choque redesenhado, lanternas escurecidas e duas saídas de escapamentos nas extremidades completam o visual esportivo do sedã CLS |
Já as versões CLS 220, CLS 250 e CLS 350 podem ser encomendadas com a transmissão automática de nove velocidades, que, segundo a Mercedes, garantem trocas de marchas mais ágeis e melhor economia de combustível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário